
Equipe
A arquitetura de nossos projetos surge de uma colaboração entre toda a equipe, com o objetivo de criar um diálogo harmonioso que combine a essência de cada colaborador à singularidade de cada um de nossos clientes.
Juliano Rozão
Arquiteto fundador
Cada projeto representa uma chance de manifestar a verdadeira essência da arquitetura. Para Juliano, isso vai além da simples criação de espaços; é a arte de transformar sentimentos e identidades em algo tangível. Viver bem não se limita ao conforto físico, mas envolve uma conexão emocional com o ambiente, proporcionando um prazer genuíno. Formado pela UNIGRAN, Dourados -MS em 2014, ele fundou seu escritório em 2015, atuando de forma independente até 2017. Ao longo de sua trajetória, manteve sua essência, sempre buscando oferecer uma arquitetura rica em detalhes, natureza, identidade e sonhos.

Mateus Lopes
Arquiteto e Engenheiro em segurança do trabalho
Entre linhas e formas, Mateus transforma sonhos em realidade através do concreto e da luz, criando ambientes onde todos, sem exceção, podem viver e sonhar. Acredita que a verdadeira arquitetura nasce da conexão entre a arquitetura e o urbano, buscando promover qualidade de vida, acessibilidade e um futuro mais sustentável. Ingressou no escritório em 2019 ainda como estagiário. Formou-se em 2021 pela UNIGRAN, em Dourados-MS.

Mariana Capuci
Arquiteta e Designer de interiores
Com uma abordagem sensível e detalhista, Mariana busca sempre despertar sensações únicas em seus projetos. Para ela, a arquitetura é uma ponte que conecta vidas, servindo como uma ferramenta poderosa para fortalecer laços e promover conexões que enriquecem a experiência humana. Formou-se em 2021 pela FEITEP, em Maringá - PR e concluiu sua pós-graduação em Design de Interiores, Decoração e Ambientação pela PUC-RS em 2022, ingressando na equipe Juliano Rozão | Arquitetos em 2021.

Marina Trevizan
Arquiteta e Lighting Designer
Através de uma perspectiva criativa e empática pelas necessidades e expectativas dos clientes, Marina busca elaborar os projetos e demais funções. Para ela, a arquitetura deve integrar funcionalidade, fluidez e organização, promovendo o bem-estar dos usuários, além de harmonizar com o entorno evitando ser um ruído visual e se apresentando como uma extensão natural do espaço em que está inserida. Formou-se em 2020 pela UNIGRAN, em Dourados-MS, concluiu sua pós-graduação em Lighting Design em 2022 pelo IPOG e integrou a equipe Juliano Rozão | Arquitetos em 2022.
